terça-feira, 2 de abril de 2013

Os crimes serão verdadeiros quando vistos por terceiros



Isso é um fato , que aprendemos na escola, desde de os nossos primeiros contatos com pessoas de fora do nosso circulo pessoal, aquelas pessoas “nada a ver”. Mas fica sendo pessoas “tudo a ver”, quando esses seres estranhos começam a tecer comentários de nossas vidas, em como perecemos a elas externamente.
Quando um crime é cometido no seio domestico, não urge que sejam punidos os executores, temos tempo para caçá-los, e colocá-los á ferro, ou melhor á carne, já que não temos mais espaços nas prisões.   
Mas o acontecido se repetiu uma duas e mais vezes, até que esses infelizes e insaciáveis jovens colocaram as mãos em turistas, - ora veja!
 Não poderiam se contentar somente com as brasileirinhas e brasileirinhos?
Não se deram conta que sua arena de atuação esta no Rio de Janeiro, palco quase internacional em que por lá permeiam pessoas do mundo. Não fosse a infeliz infelicidade de botarem as mãos  e demais partes de seus corpos nos estrangeiros, a coisa não ficaria tão feia para eles, disso temos absoluta certeza.
Agora temos afastamento de funcionários e detentores de cargos oficiais, nada mais. Estas atitudes parecem bastar para salvaguardar a imagem que devera ser imaculada nos grandes eventos mundiais.
Mas o que aprendemos também nos bancos escolares é que devemos ter bom senso para o certo e o errado. Futuras vitimas não têm todo o tempo imaginado pelos mandantes controladores embora sendo tupiniquins, também são morríveis, sofríveis, etc. etc. etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário