quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Abundância


Somos movidos por paixões, embora elas pareçam não traduzir o que queremos. Mas por  insights sempre nos remete a desejos que nos é a primeira vista o que não desejamos. Livros são escritos, artigos decretados, segredos e segredos são desvendados, o cosmos conspira a nosso favor e tudo esta prescrito que temos o direito de sermos.
Estamos passando por modificações sociais, certos dogmas estão mudando em sua essência, outros desaparecendo, o fato é que nós ”humanidade” estamos com novas experiências, e todas com adjetivos, os mais variados, o final dos tempos, grandes mudanças com o advindo pós 2012, inicio do fim, igualdade e felicidade para todos. Particularmente fico esta ultima afirmação, eu acredito nisso vislumbro um mundo melhor, humano e equilibrado. Toda a minha fé nas pessoas que vivem isto transpiram e escrevem sobre, http://www.luzdegaia.net/, e dão dicas mostrando caminhos.
As escolhas é que são complicadas, os caminhos são aos mil, de tal monta que nos deparamos frágeis nos escolhidos, e nos deparamos em dúvida do que é “realdeverdade”
Mas escolhas, e escolhas, o que deve nortear nossos objetivos é a certeza que temos o direito a felicidade, que podemos buscar a abundância que a mãe terra nos oferece. Apesar de todas as verdades a nós inculcadas desde o nosso nascimento, também temos o direito de acrescentar ao nosso cognitivo realidades como; a opulência, a abundancia, harmonia, paz e felicidade.

Um comentário: